sexta-feira, 28 de março de 2014

Berserk: A ascensão e a queda de um exército... E de um homem...


Título completo: Berserk; Berserk - Golden Age Arc (I - O Ovo do Rei Conquistador; II - A Batalha de Doldrey; III - A Queda).
Episódios: 25 (anime antigo), 3 (filmes mais recentes)
Gênero: Ação, Luta, Guerra, Sobrenatural, Seinen, Adulto (+18)
Sinopse:
Berserk se passa em um mundo repleto de guerras, onde no meio de uma batalha surge Gatts, um jovem mercenário imbatível que carrega uma espada maior que ele próprio. Gatts tem plena confiança em sua força e consegue derrotar até o mais forte dos generais, até que surge o Bando dos Falcões, grupo de mercenários liderado por Griffith. Este se interessa pela determinação do rapaz e, derrotando-o numa luta, o convence a juntar-se ao Bando. A partir de então, Gatts luta ao lado de Griffith em várias batalhas, tanto contra exércitos, quanto contra seres desconhecidos que parecem ter saído de lendas antigas...

Obs.: Antes de mais nada, este é um anime com cenas fortes (sexo e violência), portanto não recomendado para menores de idade.

sábado, 22 de março de 2014

Review: Star Driver




Título completo: Star Driver
Episódios: 25 + Filme
Gênero: Mecha, Ação, Comédia, Drama, Romance
Sinopse:
Um grupo conhecido como a Ordem da Estrela Brilhante tem como objetivo libertar os Cybody (Mechas) escondidos debaixo da ilha e usá-los para não só mudar o físico, mas também o cenário econômico do mundo. Os Cybodys só podem se mover em um "mundo estranho"... Para quem não está nesse "mundo estranho", o tempo é congelado. No mundo real, os Cybodys não passam de estátuas, mas a Ordem quer  fazer os mechas funcionarem no mundo real e com isso controlá-lo. 


sexta-feira, 14 de março de 2014

Review: Gosick






Título completo: Gosick ("Gótico")
Episódios: 24
Gênero: Mistério, Horror, Comédia, Romance
Sinopse:
Gosick se passa no ano de 1924, em uma pequena nação europeia(fictícia) que faz fronteira com a França, a Suíça e a Ítalia, chamada Saubure. Nesse pequeno país existe há Academia Santa Margarida, uma escola de prestígio, sua reputação no reino é de ser a melhor instituição educacional para os filhos dos aristocratas. Além disso na academia, existem muitas histórias de fantasmas, mitos se preferirem. O governo até mesmo tem o Ministério do Ocultismo.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Novo Trailer Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Saint Seiya: Legend of Sanctuary
Esse vídeo saiu há alguns dias, mas já da para se ter uma ideia do que esperar do novo filme. O filme promete ser incrível, as cenas de lutas estão de cair o queixo de tão espetaculares *-* . Tirando algumas armaduras de alguns cavaleiros de ouro, que eu não gostei muito (minha opinião =D ) , tudo crê que será um ótimo filme.
Melhor do que palavras são imagens, então deem uma conferida no novo trailer de Saint Seiya: Legend of Sanctuary:


sexta-feira, 7 de março de 2014

Review: Genshiken






Título completo: Genshiken é a abreviação de Gendai Shikaku Bunka Kenkyuukai ("Sociedade para o estudo da cultura moderna visualmente dirigida" )
Episódios:24 (divididos em duas temporadas com 12 episódios cada) + 3 ovas
Gênero: Comédia, Slice-of-life
Sinopse:
Genshiken começa quando Kanji Sasahara vai procurar um clube para entrar na universidade. Sasahara não sabe em que clube entrar, ele fica divido entre o clube de anime e o clube de mangá, mesmo ele não tendo coragem de perguntar como funcionam esses clubes. Mas então um clube chama a atenção dele, o nome do clube é Genshiken.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Vídeos: novidades sobre Dragon Ball Z!

Coincidentemente, nessa semana encontramos muita coisa interessante sobre Dragon Ball Z. Algumas são novidades, outras nem tanto. Sem mais delongas, vamos lá!

Pra começar, vejam só esta grande homenagem que um pai fez a seu filho. Ele redesenhou toda a abertura de Dragon Ball Z Kai, inclusive com a participação dos dubladores brasileiros do GOKU (Wendel Bezerra) e da BULMA (Tânia Gaidarji) e tendo ele e seu filho como protagonistas, numa luta contra os grandes vilões da série.

Esse merece o prêmio de pai do ano! hehehe




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...