sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ben-To: A sangrenta batalha pelas preciosas... Marmitas!!

F

Título: Ben-To (é um tipo de marmita)
Episódios: 12
Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Ecchi
Sinopse:
Yo Sato, um estudante normal, vai até o mercado depois do seu primeiro dia no colegial, para comprar um bentô e matar a sua fome. Então ele é atacado, toma uma surra e fica desacordado no supermercado. Sato recobra a consciência, não sabe o que aconteceu e fica se questionado do ocorrido e vê uma garota pelo vidro do supermercado que lhe fala algo, mas Sato não entende. Ele só se lembra que está morrendo de fome e por causa disso compra o que sobrou no supermercado. Quando Sato sai do supermercado ele desmaia de novo e é levado de ambulância para o hospital. Depois de sair do hospital, uma garota chamada Hana Oshiroi começa a falar com ele sobre os seus machucados, mas ela não conta o que aconteceu no dia anterior.

Trailer


Sato depois da surra que levou

Hana Oshiroi
Chegando na escola Sato reconhece a garota que lhe falou algo pelo vidro do supermercado, Sen Yarizui, ela está um ano à frente de Sato no colegial. Yarizui fala para Sato não ir mais naquele supermercado, mas ele não entende o porquê então vai mesmo assim, junto com Oshiroi.

Sato correndo para pegar um bentô e a morte chegando atrás xD

Sen Yarizui
Chegando lá, Sato vê um funcionário do supermercado botar um selo de 50% de desconto em alguns bentôs. Vendo isso, Sato sai correndo para pegar um. Quando ele está quase pegando, vem uma galera correndo, gritando e batendo uns nos outros, isso inclui o coitado do Sato que apanha mais uma vez. Sato lembra o que aconteceu na noite anterior e também descobre que Sen Yarizui é conhecida como a Bruxa de Gelo. Yarizui convida Sato para entrar no clube dela, o Clube dos Amantes da Comida pela Metade do Preço.




Obs.: Os descontos de 50% na marmita é algo "tradicional" no Japão em mercados. Eles fazem isso pois a comida é perecível e no dia seguinte pode estragar. Esses descontos são bastante disputados, e é esse ponto que o anime explora. xD

Nota: 8 (muito bom)

Por que assistir?

É um anime curto, 12 episódios, mas muito bem feito, bem direcionado. Não é um daqueles animes cuja história é super corrida e metade dos episódios é para tentar explicar o que está acontecendo. Ben-To é bem simples: - campo de batalha = supermercado; vários lutadores e um prêmio: um bentô pela metade do preço! xD O anime mostra Sato, um estudante que vivia a uma vida normal até que ele acidentalmente descobre a luta por bentôs e, apesar de apanhar muito, ele começa a gostar de lutar pelas marmitas e ganhá-las dá uma grande satisfação. É um bom anime para se olhar em um fim de semana sem nada para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...