sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tokyo Ghoul




Título: Tokyo Ghoul
Episódios:12
Gênero: Ação, Fantasia, Seinen 
Sinopse: 
A história acontece em Tokyo aonde existem seres sobrenaturais chamados Ghouls. Eles parecem com humanos mas tem superforça, se regeneram e tem uma habilidade especial que tentáculos feitos de sangue que saem de suas costas, que varia de Ghoul pra Ghoul e sua única fonte de alimentação é carne humana. Com o crescente número de mortes acontecendo em Tokyo por causa dos Ghouls a policia começa a perseguir mais os Ghouls do que antes.

 Trailer:


Kaneki e Rize

Ken Kaneki, um estudante universitário que adora ler livros, conhece uma mulher chamada Rize Kamishiro em um café, conhecido como Anteiku, a qual esta lendo um livro do autor preferido de Kaneki. Eles compartilham um interesse pela literatura e com isso Kaneki a convida para um encontro. Enquanto caminhava Rize casa, Ken é atacado por ela. Rize revela que ela é um Ghoul, uma criatura com aparência humana que caça e devora carne humana. Como ela está prestes a acabar com ele, ela é esmagada por uma plataforma caindo.






Kaneki é levado para o hospital em estado crítico. O médico decide transplantar órgãos de Rize em Ken. Então ele tem que lidar com a vida como um meio-humano / meio-Ghoul, inclusive interagindo com a sociedade Ghoul e suas facções em conflito, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta de outros seres humanos.

Kaneki acordando no Hospital já meio-humano /meio-Ghoul
Touka
Após a cirurgia, Kaneki descobre que ele é incapaz de consumir comida humana normal e de forma incontrolável anseia por carne humana. Durante o seu primeiro ataque de insanidade, ele é descoberto por Touka Kirishima, uma colega da mesma escola, que também é uma Ghoul. O dono do café Anteiku, aonde ele freqüentava, revelando que os funcionários também são todos os Ghouls. Agora Kaneki começa a trabalhar no Anteiku para sobreviver.


Nota: 8,5(Muito bom)

Por que assistir?

É um bom anime, mesmo sendo curto e o Kaneki só começa a ficar a ficar forte no final do anime. As lutas são bem legais, muito sangue pra todo lado xD. A história é muito interessante, mostrando o conflito do Kaneki por ter si tornado um Ghoul e não querer se alimentar de humanos. E a guerra entre humanos e os Ghouls que o anime começa a mostrar o seu inicio. Pra quem terminar de ver o anime, leia o mangá que é incrível, vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...