sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coppelion: como seria uma catástrofe nuclear


Episódios: 13
Gênero: Ficção científica, Ação
Sinopse:
A história mostra Ibara Naruse, Aoi Fukasaku e Taeko Nomura vasculhando a antiga cidade de Tokyo em busca de sobreviventes. No ano de 2016, aconteceu uma grande catástrofe: um vazamento de produtos químicos ocasionou uma explosão nuclear que devastou a cidade, destruindo 90% dela.

Trailer:

A cidade de Tokyo
Por causa da explosão nuclear, o governo foi obrigado a evacuar a cidade. Agora, em 2036, nossas aventureiras são chamadas de Coppelions, crianças geneticamente modificadas, nascidas com uma forte resistência a esse ambiente.
 
Ibara Naruse, Taeko Nomura, Aoi Fukasaku
Ibara Naruse é a líder do pequeno grupo. Elas fazem parte de uma unidade especial chamada Força de Defesa Terrestre, 3ª divisão da escola técnica. O grupo de Naruse é parte da equipe Coppelion Unidade Médica, o qual busca sobreviventes que ainda vivem na cidade de Tokyo, pessoas precisam ser retiradas da antiga capital.
 
Onihei Mishima (vice-diretor e Coronel) e Ibuse o seu braço direito
Mishima, mais conhecido como vice-diretor, é o quem comando o grupo da Ibara, falando sempre com elas por rádio e as vezes dando suporte aéreo. O vice-diretor perdeu sua esposa e sua filha na explosão catastrófica em Tokyo.
 
exemplo de roupas que pessoas normas têm que usar

Nota: 8,0

Por que assistir?

O anime mostra bem como o ser humano luta contra a mudança, mesmo a cidade contaminada com radiação, existem pessoas que ainda querem ficar na cidade. Ibara e as outras são colocadas em situações para as quais elas não foram treinadas, além de questionarem a si mesmas se são humanas ou simples bonecas. É um anime com uma história diferente, que sai um pouco da mesmice de tantos animes que existem por ai e por isso vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...