sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Akuma no Riddle



Título: Akuma no Riddle
Gênero: Ação, Suspense psicológico, Suspense, Yuri
Episódios: 12
Sinopse:
Na escola privada só para garotas, Myoujou Academy, treze meninas são transferidas para a Classe Negra da academia. Dessas treze alunas, doze são assassinas com várias origens e seus próprios objetivos. Todas elas têm a tarefa de assassinar a estudante restante: uma garota chamada Haru Ichinose. Se tiverem sucesso, vai lhes ser concedido qualquer desejo que elas queiram, mas se falharem, serão expulsas da turma e perdem a chance de matar seu alvo. 

 Trailer:


Um dos assassinos, Tokaku Azuma, decide não matar Haru Ichinose, resolvendo protegê-la das outras assassinas da classe. Haru tenta viver seus dias de colegial normalmente, apesar de ter onze assassinas atrás do seu pescoço, ao menos sabendo que Tokaku irá protegê-la.
Tokaku(a esquerda) e Haru(a direita)
As onze alunas que estão tentando assassinar a Haru, devem mandar uma carta avisando a Haru que ela será assassinada dentro de 48 horas, e se a assassina não conseguir matá-la, essa mesma perde sua chance de pedir o que quiser e sai da Classe Negra. A Classe foi patrocinada pela Meichi Yuri, o presidente da Academia Myoujou. Ninguém da escola sabe sobre essa classe, nem mesmo o professor Ataru Mizorogi que dá as aulas... Apesar de ele achar que as alunas saem da sua classe por ele não ser um bom professor.
Toda a Classe Negra renida
Algumas fotos do anime:


Tokaku salvando a Haru de uma explosão


Tokaku lutando contra a Chitaru Namatame

Quando alguma aula sai da classe uma flor é colocada na sua cadeira da classe



Nota: 7,0

Por que assistir?

Akuma no Riddle é um bom anime, não tem nada de especial mas mesmo assim é legal de se olhar. Os primeiros episódios são mais para mostrar como a Haru pode ser assassinada, mas sem explicar o real motivo disso. Nos últimos episódios, tudo se explica de uma forma inesperada, o que dá uma levantada no nível do anime. Vale a pena dar uma conferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...