sexta-feira, 18 de julho de 2014

Buddy Complex




Título: Buddy Complex
Episódios: 13
Gênero: Mecha, Ficção Científica, Ação, Militar
Sinopse: Aoba Watase é um garoto colegial comum. Ele vive uma vida diária igual a qualquer garoto de sua idade. Porém, no primeiro dia de volta após as férias de verão, Aoba é atacado por um robô gigante que aparece no céu

 Trailer:



Aoba é perseguido por um robô pela cidade, mas sua colega Hina Yumihara aparece em outro robô gigante para ajuda-lo e protegê-lo. Aoba mesmo sem entender o que está acontecendo é salvo por sua colega misteriosa.
Aoba sendo atacado

Hina lutando para proteger Aoba
Depois que Hina consegue salvar seu amigo, ela o envia para o futuro e lhe diz uma frase enigmática: "Dio está te esperando", desaparecendo logo em seguida.
Hina dizendo uma frase que Aoba ira demorar muito para descobrir o significado
Então, Aoba acorda mais de setenta anos no futuro, onde o Pacto de Aliança Livre e a República Zogilia estão em guerra uns com os outros. Lá ele conhece um jovem piloto chamado Dio Jyunyou Weinberg. Assim começa a nova vida de Aoba como piloto do Pacto de Aliança Livre, e junto com Dio, eles iriam mudar o destino do mundo.

Dio

Nota: 7,5

Por que assistir?

Por mais clichê que a história pareça no começo - comparado com outros animes clássicos onde aparecem mechas e por ter também traços parecido com esses mesmos clássicos -, faz com que o anime tenha promissores pontos positivos. Mas o grande trunfo do anime está no ultimo episódio, ali mostra o algo a mais que faltava. Pena que para vermos o que acontece depois do ultimo episódio temos que esperar a segunda temporada que promete demais. Eu recomendo Buddy Complex exatamente pela expectativa da sua segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...