sexta-feira, 22 de agosto de 2014

K-On!



Título: K-On!
Gênero: Musical, Comédia,Vida Escolar
Número de episódios: 1ª Temporada: 13; 2ª Temporada: 26
Sinopse:
Nossa história começa quando Hirasawa Yui vai para o clube de música "leve" (Keion-bu) do colégio Sakuragaoka, mas ela não sabe tocar nenhum instrumento exceto castanholas. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, pois teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Com o tempo, Yui vai aprendendo a tocar guitarra e a gostar de suas novas amigas.


Trailer: K-On!

 

Assim Yui , a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntas na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saindo juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. 


Hirasawa Yui


Ritsu Tainaka(chorando xD) e Mio Akiyama (cabelo preto)
Um ano depois, quando as garotas entram no segundo ano do ensino médio, o clube passa a contar com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo, este ganha mais estrutura e começar a praticar mais.


A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.


Mais algumas imagens de K-On!:


 A Mio querendo matar a Ritsu


Uma das músicas de K-On!

 

Nota: 8

Por que assistir?

K-On não é tão voltado para a comédia. Apesar de ter um pouco, não é o ponto forte do anime. O destaque é a relação de Yui e suas amigas vivendo uma vida no colégio normal, tocando no amado clube de música leve, ou seja, ver elas trabalhando juntas pelo seus sonhos e aproveitando as amizades que foram construidas. K-On! é um anime bonitinho e interessante à sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...