sexta-feira, 15 de agosto de 2014

HIGHSCHOOL OF THE DEAD: Começou o apocalipse zumbi


Título: HIGHSCHOOL OF THE DEAD
Gênero: Horror, Ecchi, Ação, Apocalíptico, Zumbis
Episódios: 12
Onde assistir: http://artanimes.com/anime/34/highschool-of-the-dead
Sinopse:
Em uma certa manhã, tudo acontecia normalmente, como qualquer outro dia. Do telhado da escola, Komuro Takashi observa algo de estranho acontecendo nos portões do colégio: um homem suspeito está no portão da sua escola, causando confusão. Quando um dos professores, ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Assim começa o apocalipse zumbi para Takashi.



Trailer: HIGHSCHOOL OF THE DEAD

 

Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei e o namorado dela Igou Hisashi (que é seu melhor amigo). Eles percebem que o colégio está ficando infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi.

O zumbi do portão, mordeu o professor e o transformou no 1º zumbi dentro da escola

Igou Hisashi sendo mordido por um professor

Esse professor acaba mordendo Hisashi, que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. No telhado Hisashi começa a sentir os primeiros efeitos da mordida provocada pelo zumbi. Aos poucos ele começa a se transformar, até chegar ao ponto dele perder a consciência e ameaça atacar a Rei. Takashi ao ver que seu amigo não era mais ele, decide então atacá-lo, acertando sua cabeça com um bastão de beisebol.
Takashi matando um zumbi, com o seu taco de beisebol.

Após uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei encontram pessoas que não foram mordidas e que se juntam a eles, que são: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e a médica Marikawa Shizuka.

Takagi Saya e Hirano Kouta
Busujima Saeko
Marikawa Shizuka
Agora que se conheceram e se juntaram, eles vão lutar para sobreviver a esse apocalipse, que parece que vai ter fim... Mas primeiro eles tem que sair da escola e depois sobreviver em uma cidade repleta de zumbis.


Hirano Kouta, o fodão xD

Algumas fotos do anime:









Nota: 8,0

Por que assistir?

Para quem gosta de zumbis, armas e mulheres lindas, esse anime é pra você. O anime é muito bem feito,lembrando o jogo Left4Dead. No Left4Dead não há história, só que em Highschool of the Dead todos tem uma história, um passado, que moldam suas personalidades. Os personagens com o tempo vão se acostumando com a nova condição do mundo, matar para sobreviver. Takashi e seu grupo passam por muitas situações de dificuldade, isso atrai a atenção de quem está olhando e isso é ótimo. Pena que o mangá não seja publicado com uma regularidade, que desanima muito, mas vale muito olhar o anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...