sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Durarara!! Onde nada parece ser impossível!


Título: Durarara!!
Gênero: Seinen, Ação, Sobrenatural, Suspense
Episódios: 24
Sinopse:
Mikado Ryugamine é um garoto de 15 anos que sempre teve medo de sair de sua cidade no interior, até ser convencido por Kida Masaomi. Mikado se transfere para o colégio Raira em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o avisa sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de barman, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta.


 Trailer:



Mikado Ryugamine, Masaomi Kida e Anri Sonohara
O anime tem várias pequenas histórias, sobre os seus vários personagens que vão se juntando com o tempo. Mas a história é mais centrada nesses 3, Mikado, Kida e na Anri, contando o seu dia a dia nessa cidade grande e cheia de mistérios. Como os Dollars que são um grupo secreto, que ninguém sabe o que eles querem e muitas vezes pessoas que não estão ligadas com os Dollars se aproveitam para sujar o nome Dollars.

Izaya, o informante

O Izaya, procurando sempre algo para se divertir e como um bom informante ele sabe praticamente tudo que acontece na cidade. Ele ama os humanos, e por isso ele "brinca" com eles, logo quando ele aparece vocês entendem como ele realmente é.
A motoqueira negra, Celty nao é humana, ela é uma entregadora de encomendas, mas ela é mais humana que muita gente por ai. Celty busca saber sobre o seu passado, esquecido.

Celty, a Motoqueira Negra

E tem o Shizuo, o cara que briga com todo mundo, tem uma força fora do comum, odeia o Izaya do fundo do seu coração, perdendo o controle sempre que o vê. O Shizuo é amigo da Celty e para mim eles são grandes amigos, a Celty sempre vai falar com o Shizuo e ele sempre a ajuda, mas nada amor e sim só amizade mesmo.

Algumas imagens do Shizuo:

Shizuo, puto da cara por ter sido atingido na cabeça por um pedaço de madeira

Shizuo fazendo o que ele mais faz, pegar alguma maquina de comida,refrigerante, etc e tocar em alguém

Shizuo sendo Shizuo


Nota: 9(Excelente)

Por que assistir?

Durarara!! é um excelente anime para ser olhar, todos os episódios são de tirar o fôlego e tem um mistério, que será contado ao longo do anime. E esses mistérios e reviravoltas, faz que se queria ver o próximo episódio para descobrir o que está acontecendo. Todo o anime é incrível, os traços, as músicas(perfeitas), os personagens todos que são importantes para a historia, são muito carismáticos. Vale muito a pena olhar esse anime, recomendo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...