sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Review BTOOOM!





Título completo: BTOOOM!
Gênero: Ação, Romance, ficção científica, psicológico
Número de episódios: 12
Onde assistir: http://artanimes.com/anime/103/btooom
Sinopse:
Ryota Sakamoto não faz nada durante o dia. Ele só fica em casa jogando. Desempregado, com 22 anos, mora com a mãe. No mundo real, ele não é especial, não tem nenhuma habilidade... Mas online, ele é um dos melhores jogadores do planeta de Btooom! Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. 

Ryota Sakamoto

Enquanto tenta entender o que esta acontecendo e onde está, enquanto andava pela praia, Sakamoto percebe que tinha uma bolsa com alguma coisa dentro. Quando pegou o objeto desconhecido e apertou, apareceu um número e uma contagem regressiva se iniciou. Sakamoto rapidamente jogou o objeto longe, quando de repente o objeto explodiu. Após isso Sakamoto viu alguém e pediu por ajuda. O desconhecido sem falar nada jogou uma bomba nele! Sakamoto agora tem que descobrir o que acontece antes que ele vá pelos ares.

Sakamoto aos poucos vai entendendo como esse novo "mundo" em que se encontra funciona, e para sobreviver ele faz amizade com Taira, depois com Himiko.

Himiko

Kiyoshi Taira

Para sair da ilha uma pessoa precisa conseguir 10 cristais. E para conseguir isso devesse matar 9 pessoas, pois só matando uma pessoa o cristal sai de sua mão. Quando isso ocorre um helicóptero chega e te leva embora da ilha.

Um tipo de bomba. Existem varias outras

O cristal

O cristal preso na mão de cada um que está na ilha serve como um radar, para descobrir onde está a pessoa. Cada bomba só pode ser usada pelo dono ou por quem tenha matado o dono da bomba, senão ela não é ativada.

Nota: 8,5 (muito bom)


Por que assistir?

É um ótimo anime cheio de ação, mortes e claro, explosões pra todo lado. Apesar de ter pouco episódios o anime tem uma história bem desenvolvida, contando pouco a pouco sobre cada personagem que aparece, então não vai surgir ninguém do nada e quem está olhando pensar: "mas quem é esse? da onde ele surgiu". Conta também como cada uma das pessoas foi parar na ilha e o porque disso acontecer. Isso prende a atenção de quem está olhando (particularmente prende a minha XD). E vale dizer que o anime vai ter uma segunda temporada, não sei quando mas vai ter.

Obs: existem mangá de BTOOOM!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...