sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Review: Ore no Nounai Sentakushi ga (...)


Título completo: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru (Minhas escolhas mentais estão arruinando completamente minha comédia romântica escolar)
Episódios: 10
Gênero: Comédia, Paródia, Ecchi (Harém)
Sinopse:
Amakusa Kanade é um estudante normal. Exceto pelo fato de que há um ano, uma maldição o atormenta: em momentos aleatórios de sua vida, aparece em sua mente uma "Escolha Absoluta", em que deve escolher uma das opções ou ficará paralisado com uma dor de cabeça insuportável. Porém, as opções não são nem um pouco normais... 

Amakusa Kanade 

O anime de título absurdamente grande é uma paródia dos jogos de RPG e Visual Novel/Eroge, nos quais você é forçado a escolher uma opção para prosseguir no jogo.

Kanade encontra uma revista pornô no chão e surge uma Escolha.
Se ele não escolhe, as opções ficam-o atormentando.

Por causa das situações absurdas que as Escolhas Absolutas colocam Kanade, este acaba se tornando o garoto mais esquisito da escola, o qual todos olham com desprezo. Ele e suas amigas Furano e  Yuouji, também nem um pouco normais, foram taxados pela escola de "O Quinteto da Rejeição", os cinco alunos mais impopulares da escola. Outros personagens bizarros aparecem ao longo do anime, como a amiga de Kanade que pensa que é a irmã mais nova de todo mundo, e uma garota popular sadomasoquista.

Furano, uma Tsundere ("bipolar") que faz piadas sem sentido. 
Yuouji, uma maluca extrovertida.

Para amenizar a situação do garoto, a professora Utage ajuda Kanade a descobrir como se livrar da maldição, uma vez que ela já passou por isso também.

A professora Utage parece uma garotinha, mas tem 33 anos.

Deus não abandonou Kanade. Ele liga inúmeras vezes para o celular do garoto, sacaneando-o em troca de dicas (nem sempre úteis) de como se livrar das Escolhas. Na verdade, esse Deus é apenas um sucessor d'Aquela responsável pela maldição, então Ele não sabe de nada.

Repare no avatar de Deus. Você já não viu isso em algum lugar?

Outra que tenta ajuda é Chocolat. Ela é uma linda garota que caiu do céu, que deveria ajudar Kanade como uma Emissária de Deus. Mas no fim das contas, ela perdeu a memória e tudo o que faz é acabar com a comida dele e criar fantasias eróticas dele com um homem musculoso.

Ela literalmente caiu do céu.
Chocolat sonhando que o fictício Natsuhiko abusa sexualmente de Kanade.

Além disso, Deus ainda envia missões por SMS para Kanade cumprir e se livrar da maldição. Porém essas missões só acabam complicando a sua relação com as garotas e o deixando em situações constrangedoras.

Eis o tipo de missão que Kanade recebe...

Nota: 8,0 (bom)

Por que assistir?

É um anime bem engraçado, em que você se diverte bastante assistindo com as situações bizarras. Não é uma série memorável, mas serve para te distrair por boas horas. Nos episódios há várias referências a outros animes, como Dragon Ball e Crayon Shin-chan. Infelizmente, a série termina inconclusiva, sem responder algumas questões levantadas, dando margem a uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...