sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Review: Sakurasou no Pet na Kanojo



Título completo: Sakurasou no Pet na Kanojo
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Episódios: 24
Onde assistir: http://artanimes.com/anime/171/sakurasou-no-pet-na-kanojo
Sinopse:
Sakurasou é um dormitório do colégio que acolhe pessoas das mais estranhas. Sorata Kanda é um estudante normal que acaba indo morar no Sakurasou, depois de ser expulso do dormitório normal por manter alguns gatos de rua.



Sorata Kanda

Quando ele começa a se acostumar com a vida no dormitório, Sorata conhece Mashiro Shiina. Mashiro não consegue fazer nada sozinha, ela não sabe fazer nada exceto pintar. Mashiro é uma artista famosa por seus quadros incríveis e Sorata é forçado a cuidar dela.

Mashiro Shiina - comendo biscoito e ficando coberta de migalhas

Sorata no começo não gostou da ideia de ir morar no Sakurasou, tanto que o plano dele era encontrar um lar para cada gato que pegou. Mas com o passar do tempo, Sorata vai conhecendo os seus colegas de Sakurasou.
A primeira pessoa que virou amiga dele foi a Misaki Kamiigusa, e com o tempo eles tornam-se melhores amigos. Misaki é muito boa em desenhar, mas não do mesmo modo que Mashiro: Misaki desenha anime e tem a sua própria série passando na tv.

Misaki Kamiigusa

Em Sakurasou, vive Jin Mitaka, amigo de infância de Misaki. Ele é um mulherengo, já namorou várias garotas, incluindo a irmã mais velha de Misaki, mas no final ele rompe com todas. Aos poucos, Sorata vai se tornando amigo de Jin. Apesar deste ser mulherengo, é muito inteligente e maduro, ajudando Sorata varias vezes.


Jin Mitaka


Também vive lá  Ryuunosuke Akasaka, o isolado/super gênio que quase nunca sai do seu quarto. Ryuunosuke ganha a vida como programador.

Quando todos de Sakurasou conhecem Ryuunosuke Akasaka pela primeira vez

Nanami Aoyama é colega de classe do Sorata. Ela gosta dele mas ele não sabe/percebe. Seu sonho é ser uma dubladora famosa e para isso, saiu de sua casa para seguir seu sonho. Para conseguir pagar o aluguel de seu apartamento e o seu curso de dubladora, Aoyama trabalha em vários lugares. Só que depois ela acaba indo morar no Sakurasou por não conseguir manter o ritmo de trabalho, estudo e curso todo dia.


Nanami Aoyama

Nota: 7,5 (Bom)


Por que assistir?

Um anime com uma história bem divertida, onde cada personagem tem a sua individualidade, sua habilidade em alguma área. Com o passar do tempo os personagens vão ganhando a amizade um do outro, e isso é o que faz eles crescerem muito no decorrer do anime. É um anime bom de se olhar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...