sábado, 22 de março de 2014

Review: Star Driver




Título completo: Star Driver
Episódios: 25 + Filme
Gênero: Mecha, Ação, Comédia, Drama, Romance
Sinopse:
Um grupo conhecido como a Ordem da Estrela Brilhante tem como objetivo libertar os Cybody (Mechas) escondidos debaixo da ilha e usá-los para não só mudar o físico, mas também o cenário econômico do mundo. Os Cybodys só podem se mover em um "mundo estranho"... Para quem não está nesse "mundo estranho", o tempo é congelado. No mundo real, os Cybodys não passam de estátuas, mas a Ordem quer  fazer os mechas funcionarem no mundo real e com isso controlá-lo. 




Takuto Tsunashi
Takuto Tsunashi é um jovem de 16 anos, protagonista da série. Takuto foi encontrado por Wako Agemaki e por Sugata Shindo quase morto na beira da praia. Takuto foi salvo por eles, se tornando seu amigo. Takuto não é apenas um estudante, mas também a maior ameaça à Ordem da Estrela Brilhante. Ele é um piloto de Cybody chamado Galactic Pretty Boy e o oculto 22º Cybody, Tauburn.



Takuto dentro do Cybody e transformado em Galactic Pretty Boy

Wako Agemaki tem 15 anos, é um das 4 sacerdotisas da ilha, que a protegem. Se o selo das 4 sacerdotisas for desfeito os Cybodys serão liberados no mundo real. Wako é engraçada, divertida, alegre e cheia de fome xD. Takuto a protege da Ordem da Estrela Brilhante, porque ela não pode lutar.

 
Wako Agemaki


Sugata Shindo tem 16 anos, se mostra muito calmo, inteligente e uma pessoa bem reservada. Sugata faz amizade bem rápido com Takuto. Sugata é rico, suas empregas usam orelhas de coelho e com o desenrolar do anime, ele se mostra como uma das peças principais da história.

Sugata Shindo
 Algumas fotos do Cybody do Takuto =D .








Nota: 7,5 (Bom)

Por que assistir?

É um bom anime, com ótima trilha sonora que marca muito bem as cenas do anime. O dublador do Takuto, Mamoru Miyano (que fez Ouran High School, Death Note, Gundam 00, entre outros), é simplesmente sensacional. Isso faz o protagonista se destacar ainda mais. Star Driver começa muito bem, com seus mistérios, lutas, e personagens, mas na minha opinião o final podia ter sido melhor, mais claro, e às vezes as lutas são meio repetitivas. Mesmo assim é um bom anime. Se você gosta de Mechas vale dar uma conferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...