quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Review: Little Witch Academia



Título completo:  Little Witch Academia
Gênero: Comédia, ação, fantasia
Número de episódios: 1 (Segundo episódio sendo produzido)

Sinopse: 
Akko é uma estudante sem talento e meio atrapalhada. Ela é fã número um de Shiny Chariot, uma bruxa que faz espetáculos com sua magia pelo mundo. Porém, no meio dos Bruxos, ela é considerada uma farsa, e por Akko ser sua fã, é tratada como uma aluna infantil, principalmente por Diana. Na verdade, esse é o motivo de ela estar nessa escola de magia, afinal nem linhagem de bruxos ela possui.
Akko e suas amigas zoando dela.
A sala de aula. Uma Hogwarts mais colorida.
O especial se desenvolve em cima de um Exame que as alunas realizam, no qual devem encontrar o item mais raro possível, enfrentando monstros no caminho. O problema é que Diana e suas amigas despertam um dragão antigo, o maior inimigo das bruxas... É a oportunidade de Akko mostrar o seu valor e defender a honra de sua ídolo.
Akko totalmente sem habilidades. 
Estudantes contra o dragão.


O anime é muito agradável. Além de engraçado, a animação é em grande parte ao estilo tradicional, com poucos efeitos de Computação Gráfica (elemento que praticamente substituiu o desenho atualmente). É fácil observar, por exemplo, que o cenário foi muito bem trabalhado.

Nota: 8,0 (Muito bom)


Por que você deve assistir?

O anime é bem colorido e animado. Mesmo as cenas de ação tem um aspecto bastante divertido. É como uma versão anime de Hogwarts, mas um pouco mais alegre. É um bom anime para relaxar assistindo, pois não tem nada de muito sério nele (as magias são bem exageradas e zoadas).
Como é apenas um especial de 26 minutos, não há nada a perder assistindo.
Caso goste, não fique triste: um segundo episódio de 40 minutos será lançado em 2014, o que pode ser um indício de mais sequências pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...