segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Review: Servant x Service



Gênero: comédia, comédia romântica
Episódios: 13
Sinopse:
Servant x Service trata do dia-a-dia de funcionários públicos numa sub-prefeitura. Dentre os personagens, temos Hasebe, um completo preguiçoso (porque consegue fazer qualquer coisa sem esforço), Miyoshi, que é adorada pelas velhinhas por aguentar suas longas "conversas", e Yamagami-san, que aceitou o emprego por querer vingança contra o funcionário que deixou ela ser batizada com um nome absurdo (além disso, ela tem sérios problemas com seus peitos..).

Ela só está no emprego para poder comprar seus cosplays e... Uns outros motivos.

Além deles, encontramos uma secretária que quer que todos os colegas usem seus cosplays, um veterano mais inexperiente que os novatos e o chefe que... Não é bem o que se espera de alguém no comando...

Adivinhe qual deles é o chefe?

Vemos muitas situações vividas pelos funcionários, como ter de ouvir as reclamações das pessoas, a falta de motivação no trabalho e os relacionamentos amorosos que podem acontecer. Além da presença constante (e irritante) da irmã colegial do veterano Ichimiya-san e do "rival" de Hasebe. 

Mais um dia aguentando os papos...

Por que você deve assistir?

São situações cômicas que (não muito provavelmente) acontecem num escritório. Porém a partir de certo ponto do anime, o foco passa a ser muito maior nos romances (ou tentativas...). 
Os personagens por um lado demostram responsabilidade e compromisso com o trabalho. Mas por outro, são completamente sem noção...
Há muita cenas que te conduzem a um drama, ou alguma situação clássica de anime... Mas que termina de um modo completamente contrário. Servant x Service mostra como pode ser divertido (ou não) ser servidor público!

Obs.: Hasebe, o funcionário vadio, lembra MUITO Italia de Hetalia, caso tenham assistido. xD
Obs.2: A música de abertura é muito viciante!!! D:
Obs.3: Há vários Easter Eggs, fazendo referência a outros animes. Tente achar todos. ;)



NOTA: 8,0 (bom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...