quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Steins;Gate: enviar mensagens ao passado pode destruir seu futuro



Título: Steins;Gate
Gênero: Ficção científica, Suspense
Episódios: 24
Onde assistir: http://artanimes.com/anime/163/steins-gate
Sinopse:
Rintaro Okabe é meio estranho, mas é um cientista. Ele fundou o "Laboratório de Gadgets do Futuro", onde ele se reúne com seus amigos Mayuri e Daru para realizar suas experiências. O cientista vai a uma conferência sobre "Máquinas do tempo" do professor Nakabachi. Okabe descobre que o professor não descobriu nada, só pegou um artigo de outra pessoa e queria tomar todos os créditos. Nesse momento, Kurisu o puxa pelo braço e pergunta sobre o que queria falar com ela, sendo que ele não sabe do que Kurisu está falando. Quando de repente algo bate no prédio onde Okabe está, este corre até o ultimo andar para descobrir o que é. Okabe vê uma maquina que ele não sabe identificar, não dando muita importância para isso. Ao voltar para dentro do prédio, Okabe encontra Kurisu morta. Atormentado Okabe manda um SMS para Daru contando o que ele viu, mas algo acontece...

Trailer



Rintaro Okabe

Kurisu Makise
Okabe é um cientista louco e algumas vezes se refere a si mesmo com o apelido de Hooin Kyoma. Okabe dá a aparência de ser louco e paranoico, frequentemente se referindo a uma "organização" que é ele, falando consigo mesmo em seu celular, e dando risadas diabólicas.
Kurisu (ou Chris, em algumas traduções em inglês) é uma cientista pesquisadora de uma universidade americana, que Okabe recruta para ajuda-lo nas pesquisas de viagem no tempo.


 Mayuri Shiina, amiga de infância de Okabe.
 
Itaru "Daru" Hashida 
Daru é um hacker experiente que conhece Okabe desde quando estavam no colégio. Ele é muito bom em programação e com velhos e novos equipamentos.

Okabe cria um "Telefone Microondas" que teoricamente envia coisas ao passado (eles sempre tentam mandar bananas).

resultado das bananas

Nota: 9(Ótimo)

Por que assistir?

Simplesmente na minha humildade opinião, o melhor anime que eu vi sobre viagem no tempo. Tudo se encaixa certinho sem falhas nas teorias da viagem no tempo. E fora isso, a história é muito boa, divertida. Pode parecer meio parada mas não é! Mais à frente o anime ganha ação frenética. A cada episódio o telespectador vai entrando na história e conhecendo a fundo cada personagem, e isso ajuda a gostar mais rápido do anime. Eu recomendo olharem mesmo, vale cada segundo e o final é incrível (na minha opinião).
Outro anime muito bom sobre o mesmo tema é Toki o Kakeru Shoujo, também vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...