sábado, 2 de novembro de 2013

Review: Beck




Título completo: Beck
Gênero: Shounen, Música
Número de episódios: 26
Sinopse da série:
Tudo começa a mudar na vida do Koyuki quando ele salva um cachorro estranho (todo remendado) de uns garotos que importunavam o coitado. Esse cachorro é de Ryusuke, que voltou dos EUA para o Japão para seguir seu sonho: criar a melhor banda que existe.


Yukio Tanaka, ou simplesmente Koyuki, tem uma vida muito pacata aos 14 anos.
Fazia anos que Koyuki não via sua amiga de infância Ishiguro Izumi, que deu a ele seu apelido. De repente ela o convida para jogar boliche com seus amigos. A partir de então, eles começam a se ver com mais frequência.
Yukio Tanaka - Koyuki
Ishiguro Izumi - amiga de infância do Koyuki
Ryusuke tem 16 anos e toca guitarra muito bem, pois morou muito tempo nos EUA e  tocou com um amigo chamado Eddie, da banda Dying Breed, muito famosa no país. Ryusuke voltou para o Japão e começa a tocar, mas a rivalidade entre ele e Eiji faz com que Ryusuke os abandone e comece a montar a sua própria banda.

Minami Ryusuke
Pelo fato do Koyuki ter salvo Beck (o cachorro) do Ryusuke, eles começam a andar juntos, fazendo com que Koyuki comece a gostar de rock e a querer aprender a tocar guitarra. Assim começa a história deles.

Beck o cachorro costurado
A irmã do Ryusuke, Maho, tem grande importância no amadurecimento do Koyuki.
Minami Maho - irmã do Ryusuke

Outros membros da banda Beck:


Yuji Sakurai (Saku) - o baterista da banda
Taira Yoshiyuki - o baixista
Chiba Tsunemi - o vocalista

Nota: 8,5 (Muito Bom)

Por que você deve assistir?

Conta a história de uma banda que começa do zero e vai achando sua identidade em meio a tantas outras. Simplesmente ótimo anime! Eu considero ele um clássico do gênero música, pois  conta todas as dificuldades de se montar uma banda e como não é fácil conseguir fama sendo musico.
A banda tem varias dificuldades ao longo do anime, mas é exatamente isso que te prende. Lógico, as músicas também. É legal ver como eles começam do nada e conseguem evoluir pouco a pouco superando os problemas. Eu recomendo fortemente esse anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...