sábado, 16 de novembro de 2013

Review Zetsuen no Tempest





Título: Zetsuen no Tempest
Gênero: Fantasia, Mistério, Drama, Romance, Ação
Número de episódios: 24
Onde assistir: http://artanimes.com/anime/5/zetsuen-no-tempest-the-civilization-blaster
Sinopse da série:
Yoshino Takigawa é um garoto normal que cursa o colegial junto com seu amigo Mahiro Fuwa. Mahiro tem uma irmã chamada Aika Fuwa, que andava junto com eles. Porém um dia Aika é assassinada misteriosamente e ninguém descobre quem foi o culpado. Por causa disso, Mahiro some sem avisar ninguém, nem mesmo Yoshino. Quando este vai visitar o túmulo de Aika, uma mulher suspeita aparece, mas Mahiro surge e o salva do perigo.



Yoshino Takigawa

Mahiro Fuwa  
Aika Fuwa
Mahiro explica para Yoshino que fez um trato com a feiticeira Hakaze Kusaribe, para caçar os assassinos de sua família. Só que descobrir quem matou Aika é só o primeiro dos problemas. Borboletas negras surgem na cidade, transformando todas as pessoas em pedra. Agora Yoshino acaba envolvido no caso da morte de Aika e numa crise que pode acabar com o mundo.

Hakaze Kusaribe

Samon Kusaribe
Hakaze é a líder do clã Kusaribe, também conhecido como o "Mago do Gênesis", com a tarefa de proteger a "Árvore do Gênesis", que é a fonte da magia usada por seu clã e que rege as regras do mundo. É traída por seu irmão Samon, que quer ressuscitar a "Árvore do Êxodo" primeiro. Samon então leva Hakaze para uma ilha onde não se pode usar magia, deixando Hakaze para morrer. Só que Hakaze não vai se entregar tão fácil: ela cria um boneco (walk talk) e o lança no mar, esperando que alguém o ache,  para assim ela pedir ajuda.

Com a chegada das borboletas, as pessoas começam a virar um metal negro

Yoshino e Mahiro olhando a fruta do êxodo sair da água

Nota: 8(Muito Bom)


Por que assistir?

Zetsuen no Tempest é muito bom, merece ser olhado. O anime começa cheio de ação e de mistério, quem assiste quer saber o que é, quem causou e por que todo esse caos está acontecendo na vida desses dois garotos e no mundo. Yoshino é o cérebro da dupla, então ele vai pensar muito antes de fazer alguma coisa, já o Mahiro não liga para nada exceto descobrir quem matou sua querida irmã. Eu recomendo olharem esse anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...