quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Review: Blood Lad



Título completo: Blood Lad
Gênero: comédia, ação, paródia, sobrenatural
Número de episódios: 10
Sinopse: 
O anime se passa no mundo dos demônios (igual ao mundo humano, mas com demônios, lol), ou Makai, quando uma humana de nome Fuyumi surge misteriosamenteCharlie Staz é o protagonista, um vampiro viciado em mangás e videogames que rapidamente reconhece a espécie da garota, sendo atraído instantaneamente por ela pois, além de querer beber o sangue de uma humana, ela é uma colegial japonesa.


Yanagi Fuyumi.
No Makai, os demônios disputam territórios, cada um tendo um chefe. Após outro demônio tentar disputar o território de Staz, uma planta devora Fuyumi, transformando-a em fantasma. Agora, Staz precisa ressuscitá-la para cumprir seu objetivo: sugar o sangue de uma colegial, afinal ele não tem interesse por fantasmas.


Staz derrotando um inimigo com um ataque bizarro.
Staz vai atrás de Wolf, seu rival e amigo de infância, pois acredita que ele tem o livro que revela os segredos da ressuscitação. Mas Wolf acaba se apaixonando por Fuyumi (quase uma Saga Crepúsculo :p -sqn)...

Wolf e Staz
Além disso, surge Bell, uma bruxa viajante do tempo-espaço, que quer encontrar quem roubou sua cortina (sua cortina cria buracos espaço temporais) e se casar com ele (porque ele deve ser muito forte :p). Ela acaba acompanhando Staz em sua jornada.
Bell
Muitos perigos vão surgindo no caminho, e a história começa a tomar rumos inesperados...
A série apresenta muita comédia, inclusive nas lutas, com algumas ocorrendo por motivos idiotas. Ao longo do anime, a quantidade de ação aumenta, mas sem perder o lado cômico. Onomatopeias enfatizam situações idiotas pelas quais os personagens passam.

O anime é CHEIO de referências, principalmente a Dragon Ball, tendo até um episódio em que Staz tenta fazer um Kamehameha!


Referências a Dragon Ball e Doraemon
Olha quem tá aí de novo!

Nota: 8 (bom)


Por que você deve assistir?

O anime tem ação, mas diferente de Shiki, foca muito mais na comédia. Há muitas referências a outros animes, o que o torna mais divertido de assistir. É uma série bem dinâmica, que consegue prender a atenção durante todo o episódio. Os personagens são bastante carismáticos e divertidos (onde mais se vê um vampiro Otaku?). O final fica em aberto para uma segunda temporada.

2 comentários:

  1. gostei, parece q esse e mais um do tipo de anime q eu gosto ação com comédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse anime é bem divertido, e ainda tem o mangá saindo no Brasil que vc pode conferir tbm.

      Abraço s, equipe Annireview.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário! Esperamos que ele nos ajude a crescer e a melhorar nosso conteúdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...